Atividade delegada é retomada em São José dos Campos

Faço parte do Conselho Municipal de Segurança e fico muito feliz pelas nossas reivindicações estarem sendo atendidas!

Nossa comunidade do Jd. das Indústrias e adjacências foi bastante impactada com a nova política e estratégia da Secretaria Estadual de Segurança Pública que fechou em todo o estado as bases Comunitárias de Polícia Militar, inclusive a nossa, construída pelos comerciantes locais e moradores em área pública municipal, onde inclusive nossa Academia participou. Esta retomada da Atividade Delegada na nossa cidade, com 40 policiais, será um enorme ganho para a segurança pública e melhor, vai iniciar-se aqui pelo Jd das Indústrias.

Atividade delegada é retomada em São José dos Campos

Desde o dia 15 de setembro, 40 policiais foram contratados pela prefeitura para reforço no policiamento.

Fui indicado para representar a Câmara Municipal no Conselho Municipal de Segurança, em votação unânime na Sessão de Câmara realizada em 28 de março. Participamos da Audiência Pública da LDO e uma das nossas sugestões, as quais tivemos a oportunidade de explanar na audiência foi sobre a reimplantação da Atividade Delegada em nosso município.

Temos atuado bastante na área de segurança pública, visto que é a segunda maior preocupação da população. Esperamos poder contribuir efetivamente com a melhoria da segurança na nossa cidade.

O atual Governo Municipal já anunciava, como proposta de campanha, a sua reimplantação e sempre demonstrou sua intenção de fazê-lo com um número expressivo de policiais. Será um ganho enorme para a segurança da nossa cidade. Sempre trabalhamos para a segurança de nossa cidade, inclusive há pouco tempo protocolamos uma Indicação enfatizando a importância desta retomada e readequação.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *