SOMOS CAMPEÕES DOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR!

São José dos Campos foi a grande campeã da 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior de SP, realizada nas cidades do Grande ABC, essa foi a terceira conquista deste importante título na sua história esportiva. Em 2014 havia sido a nossa última vitória e nos anos anteriores e nos subsequentes já vínhamos ficando na segunda posição, mesmo com o regulamento vigente até então, que permitia a contratação de atletas pelas nossas cidades adversárias, apenas para representá-las na competição.
Neste ano as regras mudaram ao nosso favor e voltou a justa obrigatoriedade do atleta manter vínculo com a cidade que representa, ou seja, aquele que já havia participado oficialmente em eventos das federações estaduais e confederação por alguma entidade de outra cidade, não poderia ser contratado para representar qualquer município nos Jogos Regionais e Jogos Abertos. Desta forma, São José foi privilegiada pela seriedade com que conduz o esporte, seu trabalho de base, de iniciação esportiva, seus programas permanentes de atividades esportivas e manutenção de equipes representativas.
Ao longo de décadas, pessoas abnegadas e idealistas construíram esta estrutura diferenciada, e inclusive me incluo neste rol, pois defendi nossa cidade como atleta, técnico e dirigente. Conheço de perto a honra que é representar nossa cidade! Hoje a luta que conclamamos o meio esportivo a somar-se conosco, é para o aprimoramento das nossa legislações e políticas públicas voltadas a esta área estratégica que forma o cidadão e melhora a qualidade de vida das pessoas.

Parabéns São José!!

Professor Calasans Camargo

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *